sábado, 15 de novembro de 2008

Primeira parte do tema ministrado pelo Lider Luis Bernardo!

Pra quem nao pode estar presente no minicongresso que teve dia 9 e 10 de novembro,que foi ministrado pelo nosso querido Lider Luis Bernardo, pode conferir tudo que aconteceu aqui no nosso blog!Isso mesmo, vamos postar hoje a primeira palestra que tivemos dia 9 de novembro.


O QUE ME TORNA UMA PESSOA DE SUCESSO?
Há várias formas de sermos considerados pessoas de sucesso.Pode ser pelo dinheiro que temos,pela faculdade que prestamos, por sermos famosos,enfim sao muitos os quesitos que podem nos tornar uma pessoa de sucesso.

Porem o nosso querido Espirito Santo quer que sejamos FRUTOS INTEGRAIS!Ao inves de termos somente sucesso.Mas o que significa sermos frutos integrais?
Fruto significa muito mais do que resultados.O fruto depende do carater de Jesus Cristo que é moldado pelo Espirito Santo.
Ser integral, envolve todas as áreas da nossa vida: familia,academicos, desempenho laboral,dinheiro e etc.Mas como fazemos isso?

Quando aceitamos Jesus e recebemos o Espirito Santo, sendo nós seu templo, deixamos de ser donos de nós mesmos e passando a ser do Pai. Assim não podemos seguir sendo os mesmos, fazendo as mesmas coisas, indo em todos os lugares, falando o que queremos; porque agora o Espirito Santo( E.S.) está dentro de nós, nosso corpo é o templo, e somos entao criados por Deus a sua semelhança.
Em 1Corintios 6:19-20 diz: "Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus?Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, pois Ele os comprou e pagou o preço.Portanto,usem o seu corpo para a glória Dele."
Em Geneses 1:27 diz: " Assim Deus criou os seres homanos, ele os criou parecidos com Deus."

Veja também 1 João 2: 14-17 e Pedro 2-9.

Tudo bem, agora que sei que fui um escolhido de Papai Deus, pelo sei amor e missericórdia com a minha vida, que recebi o E.S sendo meu corpo seu templo e que agora não posso continuar sendo o mesmo, por onde devo começar?

Aceintando Jesus como seu único senhor e salvador, abrindo as portas do seu coração você recebeu gratuitamente o Espírito Santo( E.S). Agora Deus quer qe você tenha uma vida em ABUNDÂNCIA.Uma vida que nada irá faltar a você, se você continuar procurando e entrgando os seus problemas a Ele.
Em João 10:10b diz: " Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância".
Veja também João 6:16-21.

A primeira coisa em que devemos pensar é em quão somos NEGATIVOS, nossos pensamentos nos confessam isso!Sabia que 90% dos nossos pensamentos são negativos? Por isso o E.S quer muda-los e faze-los ter uma nova forma de pensar!é claro que nõs não iremos mudar a forma de pensar de um dia para o outro , pois os pensamentos são mais rápidos do que a velocidade da Luz, porem existe Aquele aquem você pode recorrer, e entregar os seus pensamentos, e pedir a Ele que os mude e que faça ser pensamentos Positivos, pensamentos de Deus.
Um conselho é " Não pensar mais do que a Palavra me Ensina" .

Leia 2 Corintios 4.

Bom no proximo post continuarei a falar da continuação da palestra do Lider Luis Bernardo,onde você vai conferir sobre: o proposito de Deus , dons e talentos.
Até mais pessoal!
Que Deus, o amado de nossa alma, esteja com você nesse dia, desfrutando de sua presença e desse tema tão especial!

Fiquem com Deus
Beijos.

Nenhum comentário: